22/08/2023
Cotidiano Economia Guarapuava

Shopping Cidade dos Lagos abre liquidação com até 50% de desconto em Guarapuava

Segundo o gerente geral do Shopping, campanha foi preparada para beneficiar os clientes e lojistas

liquida-shopping-guarapuava-1

(Imagem: Divulgação)

Uma grande oportunidade de aproveitar as férias de verão ou comprar aquele produto desejado com descontos especiais tem endereço certo em Guarapuava. Os segmentos de vestuário, eletroeletrônicos, cama, mesa e banho, além de brinquedos e acessórios, estão entre os destaques do Liquida Shopping, que começa nesta sexta feira (11) e segue até 25 de janeiro, no Shopping Cidade dos Lagos. O estabelecimento, que tem estacionamento gratuito, fica aberto das 11h às 22h30.

Segundo o gerente geral do Shopping, Daiçon Maciel, a campanha foi preparada para beneficiar os clientes e lojistas. Para os consumidores, é a chance de aproveitar os grandes descontos e a programação de férias do shopping. E para os lojistas, é a oportunidade de vender ainda mais e começar 2019 com estoque renovado.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.