22/08/2023
Cotidiano Esportes Guarapuava

Nesta terça (15) tem projeto Verão na Praça, em Guarapuava

Retomando atividades, ações de hoje ocorrerão na Praça da Ucrânia, a partir das 19h

verao na praca (45)

A comunidade guarapuavana já pode se preparar porque hoje (15) é dia de retomar as atividades esportivas do Projeto Verão na Praça, promovido pela Secretaria de Esportes e Recreação. De acordo com informações da Secretaria de Comunicação (Secom), as famílias poderão aproveitar as mais diversas atividades na Praça da Ucrânia, das 19h às 21h, sob comando da La Bayadère Centro de Artes.

(Foto: Secom)

O cronograma de ações continua: as atividades serão desenvolvidas terças e quintas feiras até fevereiro, conforme a programação.

“Esse é um dos nossos projetos de incentivo à prática esportiva nos espaços públicos da cidade, que, inclusive, foram revitalizados e equipados”, destacou o secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida, reforçando que quem participar do Verão na Praça terá orientação profissional de forma gratuita.

Ainda segundo a Secom, o projeto, desenvolvido em novembro e dezembro do ano passado, é uma parceria da Secretaria de Esportes e Recreação, Sesc e academias da cidade.

Confira a programação abaixo:

JANEIRO

Terça (15)

Praça da Ucrânia

La Bayadère Centro de Artes

 

Quinta (17)

Praça da Ucrânia

CEPEF

 

Terça (22)

Praça da Ucrânia

Academia Usina

 

Quinta (24)

Praça da Ucrânia

Companhia do Corpo

 

Terça (29)

Parque do Lago

Academia Boa Forma

 

Quinta (31)

Parque do Lago

Master Fit Academia

 

FEVEREIRO

Terça (5)

Parque do Lago

Sesc

 

Quinta (7)

Parque do Lago

La Bayadère Centro de Artes

 

Terça e quinta (12 e 14)

Parque do Lago

Secretaria de Esportes e Recreação

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.