22/08/2023
Região Segurança

Acidente na BR-373 em Candói deixa um morto e um ferido grave

Acidente foi entre um ônibus que transportava 10 passageiros e um carro de Dois Vizinhos

ACIDENTE CANDOI 2

(Foto: Leitor/RSN)

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente na tarde desta segunda feira (21), no Km 412 da BR-373, em Candói. De acordo com a Defesa Civil que atendeu a ocorrência, foi por volta das 16h, próximo ao acesso do Distrito de São Pedro.

(Foto: Leitor/RSN)

Segundo as primeiras informações, o acidente envolveu um ônibus com 10 passageiros e um Fiat Toro, com placas de Dois Vizinhos, município do sudoeste do Paraná. Do ônibus, um passageiro de 30 anos ficou gravemente ferido, chegou a ser levado para o Hospital Santa Clara, mas foi transferido para o Hospital São Vicente em Guarapuava onde está sendo atendido.

(Foto: Leitor/RSN)

Já a motorista do carro, sofreu ferimentos graves. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. A idade e a identidade da mulher não foram informados porque segundo a Defesa Civil de Candói, os documentos dela não foram localizados até o momento.

(Foto: Leitor/RSN)

O corpo da mulher deve ser transferido para o IML de Guarapuava, mas a informação não foi confirmada pelo Instituto Médico Legal da cidade. Até o fechamento desta reportagem não havia sido divulgada a causa do acidente.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.