22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Espaço Energia no Shopping Cidade dos Lagos

O local é uma ótima opção de diversão durante o período das férias para todas as idades

energia

Visitante pode pedalar para acender lâmpadas e ventilador (Foto: Divulgação)

A partir desta sexta feira (25), a Praça de Eventos do Shopping Cidade dos Lagos, receberá a Exposição da Energisa. O espaço estará em funcionamento até 7 de fevereiro.

O ambiente lúdico, interativo e educativo, conta com vários experimentos físicos que mostram a importância da energia elétrica e como ela está presente no dia a dia das pessoas.

No Espaço Energia, o visitante precisará pedalar uma bicicleta para acender lâmpadas e um ventilador. Também aprenderá sobre o princípio dos raios, sobre a geração de energia fotovoltaica, além de sentir a força da energia estática com o Gerador de Van de Graaff, uma máquina que produz o efeito de arrepiar os cabelos de quem tocar na cúpula.

Crianças e adultos podem conhecer o espaço. “O estande é aberto para toda população. A entrada é gratuita e todos vão se divertir com os equipamentos”, diz o marketing do Shopping.

LIQUIDA SHOPPING

E quem visitar o Shopping ainda pode aproveitar o Liquida Shopping, com ofertas incríveis que chegam a 50% em algumas lojas.

As vitrines anunciam: temperaturas altas e chuvas de ofertas. O começo do ano é o momento ideal para organizar as compras e aproveitar os descontos para renovar a casa e o guarda-roupa. As ofertas poderão ser escolhidas também pelo site: www.liquidashopping.online

SERVIÇO

O Shopping Cidade dos Lagos fica aberto das 11h às 22h30.

– Serviço de táxi, em frente ao Shopping.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.