22/08/2023
Cotidiano Guarapuava Saúde

‘Nutrir Gastronomia Saudável’ lança edição especial de carnaval da Low Carb Diet

Grupo inicia na próxima segunda feira (25). Não será cobrada taxa de entrega na área central nessa semana que antecede o carnaval

NUTRIR BORRADO OK 2

O carnaval está chegando. E nesta época todo mundo quer estar em forma, né? Se você está desanimado, então preste atenção. Ainda dá tempo de correr atrás do prejuízo. Pra isso a ‘Nutrir Gastronomia Saudável’ vai dar aquela forcinha pra você que pretende eliminar uns quilinhos e curtir a folia mais leve e saudável.

A partir da próxima segunda feira (25) a Nutrir lança a Edição Especial de Carnaval da Low Carb Diet de 5 dias. Além disso, não será cobrada taxa de entrega na área central nessa semana que antecede o carnaval.

(Foto: Divulgação)

Edição Especial de Carnaval da Low Carb Diet de 5 dias é composta de:

– 5 almoços fresquinhos e quentinhos;
– 5 sopinhas Low carb;
– 5 lanchinhos da tarde deliciosos.

Bônus: várias dicas e receitinhas “bate-pronto” para você! ?
– 1 entrega/dia;
Investimento: R$ 160,00

O Grupo da Low Carb Diet Carnaval Edition inicia na próxima segunda, dia 25/02. Bora reservar a sua pelo Facebook da Nutrir.

O que é Low Carb?

É uma estratégia nutricional que tem como princípio o consumo de comida de verdade. A base da alimentação são os vegetais e legumes, devido à grande densidade nutricional. Nessa intervenção diminuímos o consumo de carboidratos e aumentamos o consumo de gorduras de boa qualidade.

Nutrir Gastronomia Saudável
? Rua Vicente Machado, 1280 – Centro
☎ NutriFone: (42) 3304-7012

 

 

 

 

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.