22/08/2023
Comunidade Cotidiano Emprego Região

Concurso da prefeitura de Turvo é neste domingo (29)

Os candidatos puderam se inscrever até o dia 27 de agosto. As provas têm início às 9h em instituições de Turvo e Guarapuava

prova

O concurso da Prefeitura de Turvo foi distribuído em instituições de Guarapuava e Turvo (Foto: Arquivo)

O concurso da Prefeitura de Turvo que ocorre neste domingo (29), teve tantas inscrições que o ensalamento precisou ser distribuído entre Turvo e Guarapuava. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, foram 2.645 inscritos.

O processo seletivo foi organizado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento (Fau) da Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro). Além disso, deve preencher vagas e selecionar cadastro de reserva em diversos cargos de nível fundamental, médio e superior. As provas terão início às 9h.

Em Guarapuava as provas serão no Campus Santa Cruz da Unicentro. Já em Turvo, as provas serão nas escolas estaduais: Edite Cordeiro Marques e na Professores Edvaldo e Maria Janete Carneiro.

Os candidatos puderam se inscrever até o dia 27 de agosto. As vagas são: cozinheira-merendeira, fiscal geral, mecânico, operador ecológico, técnico de enfermagem e técnico em segurança do trabalho.

Além disso, motorista de transporte escolar (sede e comunidades), motorista de veículo leve e pesado (sede e comunidades), operador de máquinas (sede e comunidades), agente comunitário de saúde (sede e comunidades), arquiteto e assistente social.

Por fim, auxiliar de consultório dentário, cirurgião dentista, contador, educador social, enfermeiro, engenheiro agrônomo, fisioterapeuta, engenheiro civil, farmacêutico, psicólogo, técnico em meio ambiente, médico clínico geral, 20h e 40h, nutricionista, oficial administrativo, pedagogo 40h, procurador e professor 20h.

Os portões dos locais de prova fecha às 8h15 nas duas cidades. Confira o ensalamento aqui.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.