22/08/2023
Comunidade Cotidiano Galeria do leitor

Família faz apelo emocionante para encontrar a Lahla em Guarapuava

"Ela não possui raça definida, aparenta ser uma mistura de York com Lhasa e tem características únicas, como focinho desbotado e manchinha branca na barriga"

WhatsApp Image 2019-12-05 at 13.31.54

Lahla desapareceu no bairro dos Estados. (Foto: Arquivo Pessoal)

“Nossa companheirinha Lahla resolveu fugir de casa, mas sabemos que está arrependida. Residimos no bairro dos Estados, próximo à Praça da Fé e Oficina Martelinho de Ouro, que foi aonde ela sumiu.

Ela não possui raça definida, aparenta ser uma mistura de York com Lhasa e possui características únicas, como focinho desbotado e manchinha branca na barriga. É muito simpática, amiga e comilona e estamos com saudades de suas peripécias. A sua caminha de flor está vazia e os seus bichinhos de pelúcia também estão com saudades! Garantimos que ela possui água fresca, ração gostosa e petisco de carne (o seu sabor preferido).

Para nós a Lahlinha não possui valor financeiro, mas estamos gratificando a pessoa que encontrá-la com R$ 500,00 em nome de todo o amor que sentimos pela nossa pequena. Por favor, nos ajudem!”

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.