22/08/2023
Paraná Região Segurança

Identificadas as cinco vítimas de acidente na BR-277

A família era de Foz de Iguaçu e seguia no sentido de Irati-Curitiba quando se envolveram em um grave acidente

familia morta

As vítimas eram todas as mesma família (Foto: Reprodução/Facebook)

As cinco vítimas do grave acidente na BR-277 que ocorreu em Palmeira na tarde dessa quinta (16), já foram identificadas. O carro em que eles estavam, bateu contra um ônibus que transportava trabalhadores.

A família era de Foz do Iguaçu e seguia no sentido Irati-Curitiba quando se envolveu no acidente. No carro havia cinco pessoas da mesma família. O motorista,  Jefferson Cadrenal, de 36 anos, a esposa Sandra Carneiro Cadrenal, de 40 anos, os dois filhos Gustavo Carneiro Cadrenal, de 14 anos e Walesca Carneiro Cadrenal, de 10 anos. Além disso, também estava no carro a irmã de Jefferson, Gabriela Cadrenal Mendes, de 17 anos. Todos morreram na hora.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Entretanto, ainda não há informações sobre velório e sepultamento. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a tragédia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.