22/08/2023
Comunidade Esportes Região

Passeio Ciclístico está com inscrições abertas em Irati

O passeio será no dia 29 de janeiro e o percurso é de nove quilômetros. Os participantes podem se inscrever até o dia da atividade

4ce0511f-e360-4fe8-b54d-fab887c7e013

O passeio será a partir das 19h (Imagem: Ascom/Prefeitura de Irati)

A Secretaria de Esportes e Lazer de Irati anunciou que estão abertas as inscrições para o Passeio Ciclístico. De acordo com a assessoria, a atividade esportiva será na próxima quarta (29) a partir das 19h.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Irati, a concentração será no Parque Aquático e as inscrições antecipadas podem ser feitas na Secretaria de Esportes ou no dia do passeio. Além disso, informa que a inscrição é 1 kg de alimento não perecível.

O trajeto total terá nove quilômetros, percorrendo as principais ruas do Centro da cidade e retornando ao Parque Aquático, onde haverá sorteio de brindes aos participantes.  Maiores informações podem ser solicitadas pelo telefone (42) 3907-31368.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.