22/08/2023
Região Segurança

Em Pinhão o destacamento da PM tem novo comando

Em Pinhão, o destacamento da PM está sob novo comando. Em reunião com o prefeito em exercício Beraldo Amaral, os policiais receberam apoio da administração

pinhão

Em Pinhão o destacamento da PM tem novo comando. O prefeito em exercício Beraldo recebe os policiais (Foto: Ascom/Prefeitura de Pinhão)

Em Pinhão o destacamento da Polícia Militar tem novo comando. Assim, o aspirante Igor Milek Paulino é o comandante e tem como subcomandante, o 1º Sargento Ricardo Elison de Santa Rosa.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da prefeitura, ambos foram recebidos pelo prefeito em exercício Beraldo Amaral. Membros  do Conselho Municipal de Segurança Pública, o Comseg, também participaram do encontro.

De acordo com Beraldo, embora a segurança pública seja um dever do estado, a obrigação do município é cobrar para que a estrutura e o efetivo das polícias atendam a comunidade. “Para atingir esse objetivo precisamos dar as mãos, assim como vem acontecendo desde o inicio da nossa administração”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.