22/08/2023
Esportes

5ª Festa Melhores do Esporte acontece nesta quarta feira (13) em Bituruna

Mais de 30 atletas receberão homenagens pelas suas conquistas durante o ano de 2017

futsal bola

O tradicional evento em homenagem ao esporte biturunense acontece nesta quarta feira (13). A 5ª edição da Festa Melhores do Esporte será na Câmara de Vereadores, às 19h30. Em 2017 36 atletas recebem homenagens em reconhecimento as suas conquistas ao longo do ano. São competidores que representam Bituruna no futsal, voleibol, basquete, atletismo, judô, xadrez, bocha, bolão, futebol 7 e kickboxing. O evento é realizado pela Secretaria de Esportes, que também entregará prêmios para quatro associações esportivas.

Durante a Festa, serão entregues os benefícios aos primeiros contemplados pelos “Atleta Top Biturunense” e “Bolsa Atleta”. O objetivo do programa “Destaque Esportivo Biturunenses”, que contempla esses dois patrocínios esportivos é valorizar, apoiar e incentivar a prática esportiva. O programa Atleta Top concede material esportivo específico para a prática de uma modalidade e uma cesta básica. O Bolsa Atleta é voltado a competidores de alto rendimento e consiste em um apoio financeiro mensal concedido pelo Município no valor referente a 50% da bolsa de estagiário por um período seis meses.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.