22/08/2023
Guarapuava

Pintor fica ferido em queda de escada na Câmara de Vereadores

Trabalhador estava sem equipamento de segurança

pintura-camara1

Pintura irá custar R$ 165 mil. Trabalhadores estão sem equipamentos de segurança (Foto: reprodução)

Um dos pintores da empresa contratada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Guarapuava, João do Napoleão, caiu da escada enquanto estava trabalhando na pintura do prédio e teve que ser encaminhado para atendimento médico.

O acidente de trabalho foi registrado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 13h33 desta sexta feira (1º). T.D.O.S., de 25 anos, caiu de uma altura de cerca de três metros e teve ferimentos leves. Ele foi encaminhado pelo Siate para atendimento médico na UPA do Batel, onde foi medicado e passa bem.

De acordo com populares, o trabalhador estava sem os equipamentos de segurança para realizar o trabalho.

A PINTURA

A pintura do prédio da Câmara foi autorizada por João do Napoleão com um investimento de R$ 165 mil. Os trabalhos iniciaram no dia 14 de novembro e a empresa que venceu a licitação é de Guarapuava. Veja abaixo o edital de homologação da licitação.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.