22/08/2023

“Curitibano” é o RP das principais festas do Carnaval carioca

vogue_0267

Juan Moraes (Foto: Gabriel Wickbold)

Carnaval inesquecível não pode faltar boa música, gente bonita e diversão. Recentemente, essa mistura ganhou mais um item indispensável: Juan Moraes. Para quem ainda não escutou esse nome, vale uma pequena introdução. Com apenas 30 anos, o catarinense radicado em Curitiba (PR) se transformou em um dos principais RPs do país, sendo presença constante em festas de grande porte no Brasil e no exterior. Agora, Juan Moraes se prepara para uma grande maratona no Carnaval do Rio de Janeiro, onde será responsável pelas festas e camarotes mais badalados da maior festa do planeta.

“Poucas coisas na vida são tão contagiantes quanto o Carnaval no Rio de Janeiro. Fazer parte dessa celebração é uma imensa satisfação. Com um trabalho sério e muito bem direcionado, alinhado com parceiros de grande porte, conquistei o meu espaço nesse mercado tão especial, que me ajudou crescer profissionalmente. Após um 2017 incrível, estou muito ansioso para o Carnaval 2018. Estamos preparando noites maravilhosas, que vão trazer experiências únicas e marcantes para o público”, comenta Juan Moraes.

A primeira festa de Carnaval promovida por Juan Moraes no Carnaval 2018 será “Carnaval dos Sonhos”, que vai acontecer no Maracanã, no dia 09 de fevereiro, com diversas atrações, entre elas o DJ Vintage Culture. No dia 10 de fevereiro, o RP será responsável pelo tradicional Baile do Copa, realizado nos salões do Belmond Copacabana Palace. Com o tema Gipsy Folie, a festa terá como musa a atriz Isis Valverde.

Já nos dias 11, 12 e 17 de fevereiro, Juan Moraes recebe convidados na segunda edição do Camarote N1, idealizado pelo empresário Victor Oliva, na Marquês de Sapucaí. Ao lado de Beto Pacheco, o catarinense será o responsável pela lista disputada. “O espaço com vista privilegiada para a Marquês de Sapucaí, ao lado do primeiro recuo da bateria, promete ainda mais diversão, exclusividade e serviços diferenciados para o público que comparecer ao sambódromo. Nossa lista VIP trará várias surpresas, pessoas maravilhosas que amam e vivem o Carnaval como ele merece: com muita animação”, comenta Juan. Sabrina Sato será a Musa do Camarote ao lado de Anitta, que teve um dos shows mais concorridos no ano passado e retorna em 2018 para animar a festa.

Juan Moraes vai completar a intensa programação no Carnaval carioca com a “Quinta da Anitta”, que será realizada no dia 15 de fevereiro, no Setor 2 da Marquês de Sapucaí. A cantora Anitta vai reunir milhares de pessoas em uma das festas mais aguardadas da temporada. “Essa diversidade do Rio de Janeiro faz com que as festas da cidade sejam incomparáveis. São centenas de atrações voltadas para os mais variados públicos, que em comum buscam muita diversão. E é lógico que não poderia faltar Anitta, que está com tudo e vai dar continuidade ao ano de 2018 com uma festa linda, que tem tudo para ser um dos pontos altos do Carnaval”.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.