22/08/2023

Moda na Linha será uma das lojas do shopping, em Guarapuava

Oficina de costura estará sediada no Shopping Cidade dos Lagos

modanalinhatemnoshopping

O empreendedor de visão sabe que deve buscar o cliente a cada instante. E foi isso que a empresária Lara Sganzerla fez ao pegar o know-how de costura já existente na sua loja, a Tevah Centro, e criar um novo empreendimento. A Moda na Linha está sendo montada no Shopping Cidade dos Lagos, que abrirá as suas portas no dia 26 de abril deste ano, em Guarapuava.

A sala, localizada na ala serviço do shopping, terá como principais elementos, oferecer soluções que por meio de linhas e máquinas de costura que vão se aliar à eficiência e à rapidez para ajustes e consertos em qualquer tipo de roupa, sejam peças  prontas ou de cama, mesa, banho, cortinas, ternos, roupa casual, entre outras.

“Já oferecemos essa prestação de serviço aqui na nossa loja central, mas somente para nossos clientes. A partir de uma pesquisa feita sobre a necessidade das pessoas, identificamos a necessidade desse tipo de prestação de serviço”, explicou Lara.

O novo empreendimento está voltado a parcerias com as lojas instaladas no próprio shopping, cujos convênios oferecerão descontos aos clientes.

“A pessoa compra uma calça e fica comprida. A própria loja que vendeu encaminha o cliente para que a nossa oficina faça o ajuste e proporciona um desconto”.

SERVIÇO EXPRESS

Para os serviços simples como uma barra, alças, ajustes na largura e no comprimento de camisetas, será oferecido serviço express.

“O cliente deixa a peça na Moda na Linha, vai assistir um filme, tomar um café e em até 40 minutos, o pedido estará pronto e a peça pode ser levada pra casa”. Outros serviços com mais tempo para execução também serão oferecidos.

Além de facilitar a vida das pessoas, valorizando o tempo de cada um, o empreendimento gera sete empregos diretos. São costureiras que cultivam a atividade artesanal,  a costura, que começou na era da pedra lascada e que ganhou novos alinhavos a partir da Revolução Industrial.

SERVIÇO

A Moda na Linha atenderá das 10h às 22h, na ala debaixo do Shopping Cidade dos Lagos, a partir do dia 26 de abril de 2018, em Guarapuava. O telefone é (42) 3141-7051.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.