22/08/2023

Festa da Polenta terá partilha de queijo de 200 quilos

Partilha será feita na noite desta sexta feira (13)

Partilha do queijo

A programação da 6ª da Festa da Polenta promove nesta sexta feira (13) uma de suas principais atrações. A partir das 21h, as instalações da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do bairro Bonsucesso, recebem a partilha do queijo. O evento ocorre pelo terceiro ano consecutivo, integrando as atrações da tradicional festa guarapuavana.

De acordo Isabele Andrekowicz, integrante da Pastoral de Comunicação (Pascom), o peso do queijo partilhado aumenta a cada edição do evento.

“Em 2017, o queijo que partilhamos tinha 150 quilos. Para esse ano, o peso será de 200kg. Essa atração já se tornou tradicional na nossa festa e teve uma adesão muito boa de toda a comunidade”.

Em 2017, o queijo tinha 150kg (Foto: Divulgação)

Além dessa atração, continuam abertas as barraquinhas com venda de doces e salgados, a partir das 19h. O concurso de melhor pudim de leite da 6º edição da Festa da Polenta também segue até o próximo domingo (15).

Veja como participar do concurso de melhor pudim e todas as novidades festa.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.