22/08/2023

Aiqfome oferece descontos para quem não está a fim de encarar o frio

Com cupom exclusivo do Portal RSN, você ganha 15% de desconto para comer no aconchego de casa

aiqfome-2

O frio chegou com tudo em Guarapuava. E com o inverno cada vez mais próximo, o tempo gelado promete rondar a cidade pelos próximos meses. Por isso, para quem curte comer fora, sair de baixo das cobertas pode ser um pouco difícil. Mas o aplicativo Aiqfome traz a solução. Recém-chegado em terras guarapuavanas, o app reúne 55 restaurantes da cidade, dos mais diversos segmentos, para facilitar a vida dos adeptos ao delivery. E o melhor: ganhe 15% de desconto digitando AQFREDESUL antes de finalizar o pedido.

Os restaurantes cadastrados no Aiqfome oferecem desde o tradicional, como pizzas, hambúrgueres e marmitas, até as mais variadas culinárias, como japonesa, chinesa, árabe e outras opções. Todos os dias o usuário encontra restaurantes com descontos especiais. Além disso, o app faz campanhas promocionais com ofertas exclusivas para quem pede pela plataforma.

O app apresenta uma interface intuitiva para a realização do pedido. Em poucos passos, ele será concluído e confirmado pelo restaurante. No processo, é possível selecionar os itens no cardápio, fazer observações, indicar a forma de pagamento desejada e o endereço para entrega (ou retirada no balcão). O pedido é recebido pelo restaurante assim que é finalizado pelo cliente e, depois, é só esperar a comida chegar.

O Aiqfome também oferece aos usuários a opção de pedirem através do site, caso estejam em frente ao computador ou com pouca memória no celular. No entanto, ter o aplicativo instalado é ideal para receber as notificações de ofertas e de novos restaurantes parceiros.

O Aiqfome está disponível para download gratuitamente na Play Store (Android) e na Apple Store (iOS).

E se você ainda não está convencido, aqui vão alguns motivos para usar o aplicativo Aiqfome:

1 – Você não precisa tirar o seu pijama para comer uma boa refeição

2 – Você pode comer enquanto assiste sua série ou filme favoritos

3 – Você não precisa enfrentar o frio de Guarapuava para comer bem

4 – Você evita (possíveis) encontros desagradáveis

5 – Você pode aproveitar um bom prato na companhia da sua cobertinha favorita

Empresários interessados em parceria com o Aiqfome podem enviar e-mail para: [email protected]

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.