22/08/2023

Arraiá da Unicentro começa com o jogo do Brasil contra a Bélgica

Evento típico será nesta sexta (6) no campus Santa Cruz da Unicentro

DSC_2134

Quer assistir o jogo do Brasil contra Bélgica, tomando quentão e saboreando as guloseimas típicas das festas juninas? O Arraiá do Campus Santa Cruz, que já é tradição entre a comunidade acadêmica, entra em sua terceira edição, nesta sexta feira (5), em Guarapuava, a partir das 15h, no estacionamento do campus.

(Foto: Márcio Nei dos Santos/ COORC Unicentro)

Além de proporcionar um dia diferente entre os alunos, o arraiá também gera troca de experiências entre os vários cursos do Campus, e oferece aos acadêmicos a oportunidade de venderem os produtos e obterem lucro. Uma forma de auxiliar nos gastos das formaturas ou possibilitar viagens para as turmas.

Sorteios de vários brindes, inclusive, com a temática da festa e atrações artísticas diversificadas, também brindarão o público. E a expectativa dos acadêmicos é grande.

(Foto: Márcio Nei dos Santos/ COORC Unicentro)

Ana Maria Carvalho, acadêmica do 3º ano de Ciências Contábeis irá participar pela primeira vez, representando a Atlética Cacique. “ Minha expectativa é de que seja uma festa divertida, em que todo mundo possa se conhecer o que, ás vezes, falta no cenário acadêmico. Achei a ideia bem interessante, porque as vezes é necessária uma atividade para sair do ‘normal’ da universidade”, comenta.

Já Pamela Cristina Dariz, participa desde a primeira edição, e observa a evolução do Arraiá dentro do Campus. “No primeiro ano do Arraiá como não tínhamos muita experiência tivemos várias dificuldades em relação a organização, principalmente, de gastos. Porém, ano passado não cometemos os mesmos erros e foi muito satisfatório. E, esse ano a expectativa é ainda maior. Esperamos que tudo dê certo e a festa seja um sucesso”, pontua a estudante do 4º ano de Arte.

ATRAÇÕES

17h às 17h30 Grubita e Mirandinha em…. Rimando a compadecida!
17h30 às 18h Magia das Ruas
18h às 18h30 Oficina de Viola
18h30 às 18h45 José Arnaldo Ferreira
18h45 às 19h15 Behind  the House
19h15 às 19h45 Enrique Ràez
19h45 às 20h15 Jhonatan e Mateus
20h15 às 20h45 Adam
20h45 às 21h15 Truman
21h15 às 22h15 Rootseria

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.