22/08/2023

Roberto Küster lança música em homenagem a Tatiane Spitzner

Composição e mini clipe estrelados pelo guarapuavano abordam a violência contra a mulher

clipe-roberto-kuster

O guarapuavano Roberto Küster, o Robertinho, que recentemente participou do The Voice Brasil, lançou uma música, junto a um mini clipe, abordando a temática da violência contra a mulher. A música é uma homenagem a advogada Tatiane Spitzner, que faleceu no último dia 22 de julho. O suspeito da morte é Luís Felipe Manvailer, então marido da guarapuavana. Ele está preso na Penitenciária de Guarapuava (PIG).

“Ei garota, você deve ser bem tratada. Sem dor, somente amor e alegria. Ei garota, me desculpe por este homem, ele não merece uma garota como você. Sim, você precisa ser livre”, diz um trecho da canção, composta e cantada em inglês.

No mini clipe, o público é lembrado de que, a cada duas horas, uma mulher é vítima de feminicídio no Brasil. A peça é uma homenagem de Robertinho, com produção do videomaker, Guilherme Dalzoto, que também é guarapuavano.

A música e o mini clipe foram lançados nesse domingo (19). No Facebook, a peça já soma quase 20 mil visualizações.

Assista abaixo:

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.