22/08/2023

A magia do Natal está no Shopping Cidade dos Lagos

Cantatas, apresentações de danças, sorteios e outras atrações estão na programação natalina

natal6

Papai Noel e as boas vindas ao Natal (Foto: Divulgação)

A magia do natal tem endereço certo em Guarapuava e fica a menos de 10 minutos do Centro da cidade. O local por si só já encanta e atrai. O primeiro shopping guarapuavano, o Cidade dos Lagos, mudou o visual e está revestido com motivos natalinos. Pela primeira vez, o público de Guarapuava, de municípios da região e outros visitantes de vários destinos, podem ver uma decoração que não perde em nada para os shoppings de grandes centros.

Decoração é atrativa e lúdica (Foto: RSN)

De acordo com o superintendente do Shopping Cidade dos Lagos, Paulino Lorenzo, foram instalados mais de dois mil metros de mangueiras de led, somente na área externa do prédio que se transformou no cartão postal da cidade nesta temporada de final de ano.

Entrar no shopping, então, significa fazer uma releitura da época que mais sensibiliza as pessoas. É um convite ao amor, à fraternidade, ao desejo de presentear pessoas especiais, à magia do Papai Noel e da sua fábrica de brinquedos. Uma viagem ao tempo que embala adultos e inebria crianças.

O encantamento do Natal (Foto: RSN)

Guirlandas e outros adereços se espalham por todas as partes. As vitrines das lojas expõem o cuidado que cada empresário teve para atrair a atenção da clientela. O espírito natalino está no ar e conduz ao espaço destinado ao Papai Noel. O local é só encantamento. Bonecos que se movimentam, brinquedos, trenó com as tradicionais renas, e outros detalhes envolvem o trono do Velhinho que arranca suspiros e pedidos que despertam o desejo de ver o sonho materializado. Há também um espaço onde as crianças podem escrever cartinhas e entregá-las ao Papai Noel. Enquanto as músicas temáticas tomam conta do ar, pais e outros parentes disparam flashes em busca do melhor ângulo para registar o momento em que o filho se encontra com Papai Noel.

Dead Cowboys (Foto: RSN)

Está sendo assim desde o sábado (3), quando a magia pairou sobre o Shopping Cidade dos Lagos. Conduzido pelo motoclube Dead Cowboys e pelo Veteran Car Clube, Papai Noel foi muito assediado. Adultos e crianças disputavam o melhor lugar e a forma mais rápida para chegar até um dos símbolos natalinos, numa demonstração que todos, independeste da idade, são crianças. A Banda Jovem de Guarapuava, com roupas de Papai Noel enriqueceu a parada natalina.

COM O PAPAI NOEL

Papai Noel passeia pelo shopping (Foto: RSN)

Para que a família de Guarapuava e de outros municípios da região possam vivenciar essa magia, o Papai Noel tem uma programação especial. Neste mês de novembro, ele estará presente, aos sábados das 14h às 22h (com intervalos das 17h às 18h). Aos domingos e no feriado do dia 15, das 13h às 20h (com intervalos das 16h às 17h).

Em dezembro, a sua presença será intensificada da seguinte forma: de segunda a sexta, das 16h às 22h (com intervalos das 18h às 18h30). Aos sábados, das 14h às 22h (com intervalos das 17h às 18h).

Aos domingos e no feriado do dia 9 (aniversário de Guarapuava), das 13h às 20h (com intervalos das 16h às 17h).

Dia 24 de dezembro, das 10h às 16h (com intervalo das 12h às 13h)

PRESENTES

Um dos veículos a ser sorteado (Foto: RSN)

E que para os clientes tenham a chance de ganhar um grande presente do Papai Noel neste Natal, uma super promoção sorteará um Toyota Yaris, um Ford Eco Sport, uma Scooter e 20 vales-compra no valor de R$ 1.000,00 cada.

Para participar basta fazer o seguinte: a cada R$ 200,00 em compras nas lojas do shopping, no período de 3 de novembro a 24 de dezembro, os clientes trocarão as notas fiscais por um cupom para concorrer aos prêmios. Os sorteios dos 20 vales-compras serão às 20h dos dias 30 de novembro,  1 e 2 de dezembro. No período de 8 a 23 de dezembro, os sorteios serão diários, sempre às 20h e no dia 24, o sorteio acontecerá às 14h.

O grande sorteio dos três veículos acontecerá às 20h do dia 26 de dezembro.

O regulamento completo da promoção está disponível no site do shopping e no Balcão de Trocas localizado no piso L1, ao lado da loja Pet Lagus. Serão válidas notas fiscais emitidas no período de 3 de novembro a 24 de dezembro.

E tem muito mais. Apresentações de dança, musicais, cantatas, corais e ainda três cafés da manhã especiais com o Papai Noel. Fique atento às redes sociais do shopping e saiba como participar.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.