22/08/2023

Evento guarapuavano incentiva compra de produtos artesanais para festas natalinas

Café com Arte chega a sua 4ª edição em Guarapuava

café-com-arte-22

Evento reunirá 18 expositores entre os dias 21 e 23 de dezembro, no Jardim Secreto(Foto: Café com Arte)

Às vésperas do feriado de Natal, muitas pessoas procuram presentear amigos e a família de forma especial e o artesanato se torna uma das opções mais interessantes para cumprir esse objetivo, já que o trabalho artesanal costuma prezar por produtos exclusivos e personalizados.

Pensando na valorização e incentivo ao handmade (trabalho manual) de artesãos locais, o Café com Arte prepara sua 4ª edição, com o intuito de movimentar o comércio artesanal no período de compras de final de ano.

“Decidimos realizar essa edição bem próximo ao feriado de Natal pensando que muitas pessoas deixam para comprar os presentes de última hora mas que, mesmo assim, poderão encontrar produtos de qualidade na nossa feira”, conta Patrícia Theodora Zorzi, membro da comissão organizadora do Café com Arte.

Entre os dias 21 e 23 de dezembro, o salão de festas do Jardim Secreto, localizado no bairro Bonsucesso, receberá 18 expositores com produções de doces finos, arte em madeira (MDF), bonecos de pano, feltro, patchwork, scrapbook, crochê moderno, lettering e cosméticos.

Expositora “Malu Mayer Ateliê”, moradora de Laranjeiras do Sul, que participou da edição especial de Páscoa este ano (Foto: Café com Arte)

Também haverá venda de lanches e café. No sábado (22) e domingo (23) haverá almoço com cardápio incluindo yakissoba e escondidinho, e a partir das 14h haverá buffet por kg de café colonial.

Evento contará com espaço próprio para lanches (Foto: Café com Arte)

A visitação é aberta a toda população e a entrada é gratuita. A feira inicia no dia 21 de dezembro, das 18h às 21h, e nos dias 22 e 23 inicia às 10h da manhã e encerra às 21h e às 17h, respectivamente.

Os expositores do Café com Arte são:

Ateliê Musika Artes

Ane Cris Ateliê

O Jardim Secreto Eventos Especiais

Linda Lembrança

Encant’Art

Guilherme Romani

M Letras

Café com Verso

Amor de Bolachas

Ateliê Lolô Laços e Acessórios

Pin Sabonete Artesanal

Candy e Co

Lari Hand-Lettering

Afeto à Mão

Isabele Nassar Bolos e Massas

Helen Choco Tasty

Nick Art

Ateliê Papepri

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.