22/08/2023

Todas as delícias que você puder comer em um open food incrível do Pigalle

Pagando um preço único, você poderá se esbanjar nos pratos e lanches do Pigalle, dos tradicionais aos gourmet

lanches-pigalle

(Foto: Divulgação)

O sonho de muitos guarapuavanos que amam os pratos e lanches do tradicional Pigalle se tornará realidade neste final de semana. Por nove horas seguidas, os principais integrantes do cardápio do Pigalle estarão disponíveis em um evento open food que será realizado na Jordana Bier Hall. E alguns dos pratos que serão servidos, não estarão disponíveis em nenhuma outra unidade do Pigalle! Ou seja: serão feitos exclusivamente para o evento, que ocorrerá no sábado (8).

O 1º Pigalle Day será realizado a partir das 12h, com entrada a R$ 90 ou a R$ 75 se o participante doar um quilo de alimento não perecível. Para acompanhar o open food, haverá muita música e, claro, chopp da Jordana. A bebida não é inclusa no passaporte.

As entradas para o open food podem ser adquiridas em todas as unidades do Pigalle, enquanto restarem passaportes. Mais informações no evento.

Confira, abaixo, o cardápio do evento:

PARRILLA ARGENTINA

Choripan com chimichurri artesanal

Fraldinha com farofa da casa

Mini Black Angus na parrilla

AMERICAN BBQ

Pulled Pork

Pork Ribs com milho

Frango defumado com Smashed Potatoes

TRADICIONAIS PIGALLE

Mini x-salada

Mini Frango Bacon

Mini Bacon BBQ

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.