22/08/2023

Fim de semana pede ‘Crepioca Detox’ com receita da Magrass

E tem tutorial mostrando passo a passo como você faz

crepioca

Fim de semana com previsão de chuva e um friozinho típico de outono antecipado, e que ainda coincide com o fim do horário de verão. Como você está lendo, tudo conspira para ficar em casa, na companhia de amigos e de familiares.

Nesse contexto, que tal uma opção leve e saudável para preparar no café da manhã ou até mesmo no lanche da tarde? Gostou da ideia? Pois quem colabora para que o dia fique ainda mais agradável é a “Magrass” – Guarapuava e Prudentópolis. E hoje a receita será uma Crepioca Detox.

(Imagem: Divulgação)

Veja os ingredientes da receita completa, abaixo!

INGREDIENTES DA CREPIOCA DETOX

2 ovos peneirados
2 colheres (sopa) de farelo de aveia
Ervas finas desidratadas a gosto
2 colheres (sopa) de farinha de amêndoas
2 colheres (sopa) de farinha de psyllium
Sal a gosto
2 colheres (sopa) de quinoa em flocos
2 colheres (sopa) de queijo colonial ralado grosso

MODO DE PREPARO

Misture tudo e mexa bem. Acrescente 1 colher de chá rasa de fermento para bolo e mexa bem novamente. Unte a frigideira com um fio de azeite, coloque algumas colheradas da mistura na frigideira use fogo baixo até as bordas soltarem e pronto!

Quer ver como faz? A Magrass ajuda você a preparar a sua receita. Mas não esqueça: o carinho ainda é o ingrediente indispensável em qualquer receita.

SERVIÇO

Confira também essa e outras receitas no nosso canal oficial no Youtube.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.