22/08/2023

Talita Tesseroli: estrategista de emagrecimento “Afine-se” em Guarapuava

Fisioterapeuta é representante oficial do programa de emagrecimento que elimina de 8 a 15 quilos por semana e é sucesso em todo Brasil

Talita Tesseroli Emagrecimento e Estetica

Seu corpo é seu lar, é o vetor para a realização de todos os seus sonhos. Por isso, é fundamental cuidar dele com carinho. Especialistas na área da saúde são unânimes ao dizer que excesso de peso não somente é maléfico para a saúde, como também para a autoestima. Mas afinal, qual o segredo para emagrecer e adquirir hábitos saudáveis? Para a fisioterapeuta e representante oficial do método Afine-se,Talita Tesseroli, a resposta está na neurociência. “O processo de emagrecimento envolve múltiplos fatores, entre eles, mentais e comportamentais. Por isso, é essencial reprogramar o hábito. Isso leva no mínimo 60 dias”, explica Talita.

E é exatamente o que propõe o programa Afine-se: desenvolvido com base na experiência de diversos profissionais e através de estudos sistemáticos, permite a adaptação e definição do melhor modelo para a perda de peso saudável e garante a manutenção dos resultados a longo prazo. 

Talita Tesseroli participou, no último dia 7 de abril, da feira de estética no Anhembi, em São Paulo. A fisioterapeuta está sempre se atualizando e buscando o que há de melhor no mercado. (Foto: Divulgação)

Na clínica Talita Tesseroli, o cliente recebe todo apoio de uma equipe multidisciplinar especializada em reeducação física, mental e alimentar. “Os resultados são surpreendentes. Através da estética, exercícios, nutrição e apoio comportamental, é possível eliminar de 8 a 15kg em 8 semanas”, garante a fisioterapeuta. 

Atendimento multidisciplinar garante resultados eficazes e duradouros. (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A perda de peso traz inúmeros benefícios para a saúde, entre elas: diminuição do risco de diabetes, melhora do colesterol e suas frações, diminuição da pressão arterial, aumento dos níveis de energia e disposição, entre outros.

Segundo Talita, que também é pós-graduada em fisioterapia dermatofuncional e atividade física e saúde,  o maior diferencial do Programa Afine-se consiste em equilibrar corpo e mente ao promover uma mudança positiva no estilo de vida. Para que isso seja possível, Talita alia as mais modernas estratégias de emagrecimento, através de protocolos individualizados e personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente.

O principal diferencial é que, de fato, o programa muda a mente. Por isso, além de emagrecer, a pessoa adequa seu comportamento e não volta a engordar.

Tratamentos estéticos são aliados no processo de emagrecimento. Por isso, Talita traz para Guarapuava aparelhos modernos, como a crolipólise 360, que a clínica Talita Tesseroli foi primeira em 2016. (Foto: Divulgação)

Antes e depois de paciente após sessão de criolipólise. (Foto: Divulgação)

A criolipólise é um tratamento estético que consiste em submeter células de gordura a baixas temperaturas. Assim, as células de gordura são destruídas e eliminadas pelo organismo

Antes e depois de cliente do programa Afine-se. (Foto: Divulgação)

Antes e depois de cliente do programa Afine-se. (Foto: Divulgação)

Talita Tesseroli emagreceu 16kg com o método Afine-se. (Foto: Divulgação)

Clínica Talita Tesseroli

Avenida Professor Pedro Carli, 4436
Guarapuava
(42) 99822-5480

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.