22/08/2023

Guarapuava terá curso prático de Body Piercing para iniciantes

Workshop pretende capacitar pessoas interessadas no mercado de piercings, que cresceu mais de 24% no último ano

1ADA496A-D6E4-481A-ABEA-11F8E9B06162

Pensando em oferecer capacitação para pessoas interessadas no mercado de Body Piercing, o especialista Reginaldo Tiva vai ministrar no dia 20 de outubro um curso prático para iniciantes no Atalaia Palace Hotel, em Guarapuava. O workshop será promovido pelo Armazém do Tatuador, loja especializada em equipamentos e material para tatuadores e profissionais especializados em Body Piercing.

(Imagem: Reprodução)

Só no último ano, o setor de especialidades em modificações corporais cresceu 24,1%. Diante disso, o curso pretende tratar dos principais tópicos necessários para seguir na profissão com conhecimento e segurança.

 

Aos interessados em aprender e se aperfeiçoar um pouco mais sobre as técnicas que abordam o serviço, o investimento terá um custo de R$ 400,00 reais. Mais informações pelo Whatsapp (42) 998655946 (Marcos).

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.