22/08/2023

Thatá Miniaturas Colecionáveis inaugura nova loja, em Guarapuava

Todo encanto e fascinação dos carros em miniatura agora em um novo endereço, com espaço amplo, estacionamento próprio e diversas novidades

Convite Thatá Miniaturas

Após sete anos trilhando um caminho percursor em Guarapuava, a loja Thatá Miniaturas Automotivas Colecionáveis está de mudança. A preocupação em oferecer mais conforto e praticidade aos clientes motivou esse novo ciclo da empresa, que agora passará a atender em um local mais amplo, com estacionamento facilitado e mais próximo ao centro da cidade.

Mudança foi pensada para oferecer mais comodidade aos clientes. (Imagem: Divulgação)

Com um atendimento especializado e exclusivo, a Thatá Miniaturas conquistou clientes de Guarapuava e região. Além disso, atende outras cidades e estados do país através das vendas online. De acordo com a empresária e proprietária da loja Thayse Azevedo, o mercado de colecionadores encontra-se em constante expansão, o que proporcionou um crescimento significativo nas vendas da loja e, consequentemente, mais investimentos:

Nós percebemos que estava na hora de oferecer melhorias em nossa estrutura física, sem abrir mão de nosso atendimento especializado e ambiente acolhedor. Nosso foco continua sendo a satisfação de nossos clientes, tanto com nossos produtos, quanto com nosso espaço, fazendo com que todos se sintam em casa quando no visitarem

Empresária e proprietária da empresa Thatá Miniaturas, Thayse Azevedo. (Foto: Reprodução)

INAUGURAÇÃO

Equipe Thatá Miniaturas convida para conhecer a nova loja neste sábado (28). (Imagem: Reprodução)

Neste sábado (28), inaugura a nova loja da Thatá Miniaturas Colecionáveis no centro de Guarapuava. Segundo Thayse, o novo espaço contará com inúmeras novidades.  “Fizemos investimentos em novos produtos, aumentando nosso catálogo e proporcionando novas possibilidades aos colecionadores. Temos uma caminhada dentro da cidade muito bonita, só podemos agradecer a nossos clientes e amigos, por eles estamos buscando constantes melhorias. Queremos que se sintam em casa em nossa nova loja, que também é parte deles”, declara a empresária.

NOVO ENDEREÇO THATÁ MINIATURAS

Rua Xavier da Silva, 1456
Centro, Guarapuava
(42) 99910-3111
Fanpage Facebook

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.