22/08/2023

Workshop traz Sahwenya Passuello a Guarapuava

Workshop será nos dias 25, 26 e 27 de outubro com Sahwenya Passuello, criadora do caminho Natural Medicina Alma da Terra

mulher medicina

Workshop com Sahwenya Passuello (Foto: Divulgação)

O amor pode dar certo? Como? As respostas para estas perguntas serão encontradas nos três dias de workshop no Espaço Harmonita em Guarapuava. Assim, o trabalho será conduzido pela ‘mulher medicina’, Sahwenya Passuello, criadora do caminho Natural Medicina Alma da Terra.

De acordo com Dani Leela, do Jardim das Essências, Sahwenya é também peregrina, meditadora, psicoterapeuta, consteladora e renascedora.

Foi aluna direta de Bert Hellinger, pai das Constelações Familiares. Também foi aluna de Leonard Orr, criador do Renascimento.

Sahwenya Passuello durante ritual (Foto: Divulgação)

Além disso, durante mais de 30 anos vem servindo o desenvolvimento humano em todas suas vertentes. Para isso, esteve em contato com vários mestres, na Índia, Peru, Escócia, Alemanha.

Assim, com esse ‘know-how’, oferece curso de formação para consteladores, renascedores,  ‘mulheres e homens medicina’, além de promover viagens à lugares sagrados.

“Trazer a Sahwenya para nossa cidade é um sonho sonhado, pois seus ensinamentos têm transformado nossas vidas pelos últimos três anos de forma sustentável, amorosa e verdadeira”.

Sahwenya Passuello num lugar sagrado (foto: Divulgação)

Conforme Dani Leela, o Workshop oferta uma ‘gota do néctar maduro’ dos “Retiros Alma da Terra”, formação em Hellinger Sciencia, Constelações Familiares de mãos dadas com as sabedorias da Natural Medicina Alma da Terra e a Terapia do Renascimento. “Juntos vamos revelar as dinâmicas que viabilizam o caminho para que o amor dê certo, aprendendo e transformando a arte de relacionar-se consigo, com o outro e com a vida”.

SERVIÇO

Para se inscrever acesse aqui 
Local: Espaço Harmonita  – Rua XV de novembro, 8063 – Guarapuava
Valor: 880,00 (pode ser parcelado)
Dias: 25,26 e 27/10
Dia 25: “Chá e Prosa” às 19h (pode ir quem não for fazer o curso)
Dias 26 e 27 : curso das 9h às 18h

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.