22/08/2023

Divulgada a lista dos classificados para o programa Paraná Cultural

O Paraná Cultural vai destinar recursos via incentivo fiscal de empresas públicas e de economia mista estaduais a projetos culturais

news_interna_PR_CULTURAL

Está previsto para o primeiro trimestre de 2020 uma nova edição do Paraná Cultural (Imagem: AENPr)

A Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura publicou nessa segunda (16) a lista de projetos classificados no programa de incentivo Paraná Cultural. Assim, o programa vai destinar recursos via incentivo fiscal de empresas públicas e de economia mista estaduais a projetos culturais aprovados pela Lei Federal de Incentivo à Cultura. Confira a lista completa no site.

A etapa de análise de mérito foi encerrada, conforme divulgado no Diário Oficial do Estado e selecionou um total de 10 projetos.

Essa é a etapa final da resolução 028/2019 e não há possibilidade de recursos. Os proponentes que tiveram seus projetos classificados devem aguardar contato da Coordenação de Ação Cultural (CAC) pelo e-mail cadastrado no sistema.

Está previsto para o primeiro trimestre de 2020 uma nova edição do Paraná Cultural. Acompanhe o site e as redes sociais da Secretaria para informações.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.