Ao deixar o governo, Cida terá ano sabático

Cida Borghetti em Guarapuava (Foto: Rogério Machado/ASECS)

A governadora Cida Borghetti (PP), cujo mandato termina no dia 31 de dezembro de 2018, disse, em Guarapuava, que a partir de então terá um “ano sabático”. Essa expressão é utilizada para traduzir um tempo para a pessoa parar o que faz normalmente na sua vida e realizar aquilo que sempre teve vontade.

De acordo com a governadora, o “futuro a Deus pertence”, mas ela assegura que vai “ficar observando as mudanças” do novo governo, que terá como titular, o deputado Ratinho Júnior.

Cida disse também que os nove meses em que esteve à frente do Governo do Paraná foi um período de “muita responsabilidade e de atendimento aos anseios da população”.

A governadora esteve na cidade nesse domingo (9), dia do aniversário de Guarapuava, quando inaugurou o Centro de Especialidades e liberou recursos de R$ 1,5 milhão para obras de recape asfáltico na Avenida Manoel Ribas, desde o chafariz até a BR-277. Também anunciou recurso de R$ 7,9 milhões para a construção da unidade quimioterápica do Hospital do Câncer, que será construído no bairro planejado Cidade dos Lagos.

Comentários