Cada um tem de mim aquilo que cativas.

A frase é famosa e muitas pessoas gostam de usar, chega a ser impressionante o modo que muitos seres humanos levam esta graça chamada vida. É simples, trate-me bem e receberás o mesmo, como se bons fluídos e praticas do bem fossem moeda de troca.

Na busca de equilíbrio e paz uma de nossas maiores lutas é contra a mente, já dizia Gandhi que é mais fácil vencer um exército do que vencer a própria mente, manter-se atento e consciente perante várias ações e provocações é um desafio que muitas vezes fracassamos.

A maioria das relações interpessoais são baseadas no venha a nós e esquecidas as lições sobre o vosso reino. As minhas orações e intenções destinam-se ao despertar de muitos que aqui me acompanham e de todos que estão vivendo no mesmo plano que nós, mas principalmente ao meu despertar, para que comece de dentro para fora.

Muitas vezes criticamos ações daqueles que amam, mas abençoados são aqueles que recebem excessos de amor!

Espero que você não espere ser cativado para cativar. Afinal é emitindo que se recebe, se o correio não lhe entrega cartas do bem, atenção nas cartas enviadas. Abandone o corpo de dor , a mania de que no meu dói mais e viva na plenitude da luz em busca da paz.

Comentários