Campo Real pisa no acelerador

CAMPO APERTA O ACELERADOR  (I)

Wilson Ramos Filho, o Xixo (Foto: RSN)

Um dos mantenedores do Centro Universitário Campo Real, Wilson Ramos Filho, disse que a principal missão agora é a elevação à Universidade.  Em pronunciamento na noite dessa quarta feira (8), durante o anúncio dos cursos de Fisioterapia e Contábeis e da transformação em Centro Universitário, Xixo, como é conhecido, observou que num momento em que todos colocam o pé no freio, a Campo Real acelera.

CAMPO APERTA O ACELERADOR  (II)

Xixo também liberou a construção de uma clínica integrada com três mil metros quadrados de área, a ser construída em 2019. A edificação sediará o atendimento à comunidade, nas áreas de saúde. Segundo o reitor Edson Aires da Silva, o próximo ano também terá outros dois cursos universitários.

ALDO E O MISTICISMO DO 8

Ainda sobre a solenidade na Campo Real, o reitor da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), Aldo Bona, fez uma observação mística. Ele lembrou que ontem, quarta feira, era o dia 8 do mês oito (agosto) e do ano de 2018. “O número oito é o número perfeito, pois representa o infinito” e desejou que Campo Real continue se caracterizando como excelência na área do atendimento em ensino superior.

HOMENAGEM PÓSTUMA

A Câmara Municipal de Vereadores realiza na segunda feira (13), sessão em homenagem póstuma ao ex-deputado Bernardo Ribas Carli. O guarapuavano morreu em acidente aéreo no dia 22 de julho deste ano.

DINHEIRO NO BOLSO

Nesta sexta (10), a Prefeitura de Guarapuava pagará a primeira parcela do 13º  salário, injetando na economia mais de R$ 6 milhões. O valor contempla aproximadamente 4.500 servidores da Prefeitura e Fundação Proteger, além dos aposentados e pensionistas do Guarapuava Prev.

Comentários