Chacoalhar!

Desde nosso primeiro contato nesse plano somos chacoalhados e desde sempre este movimento precisa ser intenso e repetitivo em nossas vidas. Culturalmente somos cravejados no conformismo, na falta da mudança, mesmo sabendo e tendo a certeza da única coisa permanente em nossas vidas ser a mudança.

 

De vez em quando precisamos de chacoalhões, daqueles que nos assustam, nos dão medo, nos fazem chorar, mas nos fazem sentir vivos e despertos, para que possamos mudar e nos transformar em pessoas melhores, espíritos melhores, divinos mais divinamente melhores!

 

Chacoalhar ninguém gosta, quando nascemos nosso primeiro chacoalhão resulta em choro e medo, hoje em dia nada é diferente, mas ser transformado por um nos torna mais fortes e dignos do entendimento concreto de que concreto só o cimento e a transformação.

 

Culturalmente somos cravejados na linha tênue da mesmice, da falta de evolução, do conformismo e da estagnação. Fomos criados para ser movimento, movimento de inquietude, de paz, de transformação, de tirar o mau e por o bem, de deixar o ambiente melhor por onde passarmos, de reconhecer os amores Divinos e aceita-los, de viver em harmonia. De praticar o bem e abster-se do mal. O corpo necessita de movimento para ser saudável, não pense que a mente também não. Mente flexível, corpo flexível! Mente saudável, corpo com saúde.

 

Para viver mais na harmonia precisamos de movimento. Acorde! Movimente-se!

Comentários