Depósitos na caixa

   A vida é capaz de nos promover grandes e pequenos encontros sejam de pessoas ou lugares que em segundos são capazes de transformar sua alma por inteira. Na maioria das vezes somos inconscientes desses encontros maravilhosos que o Divino nos proporciona e deixamos de depositar o suco de nossa existência.

   Somos de tamanho tão pequeno de abertura espiritual que na maioria das vezes julgamos fatos e acontecimentos como bons ou ruins, mas de fato, somos feitos de pequeno entendimento e querer classificar algo é de tamanha mediocridade humana.

   Cada encontro pessoal que nos atritamos na curta estrada da vida nos deparamos com a caixa que cada pessoa carrega em si, e nela podemos depositar tudo que desejarmos.

   Em todos encontros independente dos acontecimentos procure depositar do puro ouro espiritual, o chamado amor. Se cada depósito de cada encontro seu o amor foi o líquido mais despejado é algo consumado que no final de sua existência mundana o saldo que encontrarás será de mais puro tesouro que existe.

   Cada pessoa carrega sua caixa, mas ela lhe será devolvida, por isso mantenha-se desperto sobre o que faz questão de preenchê-la. Muitas vezes as nossas são carregadas de sentimentos e desejos dos quais não nascem de nossas vontades, um dia o Divino se encarregará de devolver ao destinatário.

   Por isso aceite e agradeça afinal de contas o seu conjunto de gavetas está cheio de caixas, o que vive contigo está carregado de possibilidades, oportunidades de crescimento e desenvolvimento e melhora espiritual. Aceite, agradeça, desenvolva-se e acrescente na caixa alheia aquilo que de suas caixas lhe faz bem.

 

   No final todas lhe serão devolvidas!  O que você deposita na caixa?.

Comentários