Elogio tem endereço certo

Elogio tem endereço certo

 

Hudson e Hussein (Foto: Divulgação)

Um fato chamou a atenção no cenário político paranaense. O deputado Hussein Bakri (PSD), que lidera a bancada governista na Assembleia Legislativa do Paraná, ‘rasgou’ elogios ao Secretário de Comunicação e Cultura do Paraná, Hudson José.

De acordo com o parlamentar, mesmo com orçamento reduzido em 2019, Hudson otimizou a divulgação do Governo. “Sabemos das dificuldades que o secretário Hudson José enfrentou, com orçamento menor que outros governos e um trabalho grande para fazer em prol dos paranaenses, mas, fechou o ano com excelentes resultados”.

Além de comandar a Secretaria de Comunicação, o secretário acumula a pasta da Cultura. Essa incorporação é resultado da reforma administração do governador Carlos Massa Ratinho Júnior.

Esta é a primeira vez que um líder do Governo elogia publicamente um secretário de Comunicação. Esse reconhecimento é muito válido, sinal de que as coisas estão indo muito bem nessa área.

Já que a Comunicação, geralmente é a vilã quando as coisas não ‘decolam’. Porém, quando tudo está dando certo os méritos são destinados a outros endereços.

No caso de Hudson, o destino do elogio pegou o caminho certo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Comentários