Em breve, novidade no ar!

(Imagem: Pixabay)

Guarapuava realmente vive um bom momento e é em todos os setores. Se o agronegócio vai bem, com o comércio não é diferente. Afinal, a cada dia que passa novos empreendimentos estão abrindo as suas portas. Acho que o ‘bichinho’ do empreendedorismo está fazendo colônia na cidade.

E nesse embalo, depois do setor de supermercados vivenciar uma concorrência acirrada entre dois grupos empresariais, sem deixar de passar também pela área de revenda de materiais de construção, a área de comunicação não passa ‘batida’ . Afinal, em breve, um dos grupos fechará parceria com uma rede nacional de emissoras. As tratativas estão bem adiantadas. E o que posso adiantar é que são três ou quatro redes de ‘peso’ que estão no páreo.  Portanto, qual delas vier, será muito bem vinda. Ganha o ouvinte, ganha o anunciante, ganha a cidade, ganha a Região.

Bom, nesse cenário, se o grupo da 92 FM já conta com a parceria da Rádio Massa, a Rádio T já é regionalizada, a Central Cultura de Comunicação está ‘linkada’ com a católica Aparecida, a novidade fica por conta do grupo Mattos Leão. “Essa nova parceria vai acontecer”, assegurou o deputado Artagão Júnior a esta jornalista.

Nessa onda que se avoluma, que venham outros empreendimentos. Que a concorrência seja leal. Que Guarapuava continue firme nesse ‘boom’. Afinal, estamos chegando a 200 anos. Portanto, dois séculos. Está mais do que na hora. Assim, que esse ‘ bichinho’ procrie em grande escala. Que o espírito empreendedor desperte nesse berço esplêndido repleto de potencialidades diversificadas e que abre as suas asas também sobre a Região. Esta mais do que na hora!

Leia outras notícias no Portal RSN.

Comentários