Eu não quero ter razão, eu quero mesmo é ser feliz!

O mundo esta cheio de disputas pela razão, radicais disputando convicções, defendendo ideias e travando batalhas entre fundamentos, filosofias, pensamentos e outras ilusões a mais.
Qual o motivo de estar certo? Sendo que para garantir o certo ou possuir a razão erramos feio e caímos na teimosia besta do viver amarrados a velhas e tolas ideologias. Caímos no ostracismo de permanecermos tristes e inseridos numa zona de conforto, conforto que definitivamente não seria a palavra ideal para esta definição,  afinal discussões, brigas e guerras pela “razão” só me trazem desconforto.
O importante é estar atento, desperto, porque assim como fazemos as pequenas coisas acabamos por realizar as grandes. Muitas vezes lutamos por uma razão e deixamos nossa felicidade esvair-se pelo ralo.
Nosso Divino proporciona no dia a dia inúmeras oportunidades de crescimento pessoal, espiritual, numa grande frequência, diariamente nos mínimos detalhes.
Nesse momento verifique e consulte a si mesmo se estamos buscando estar felizes ou simplesmente  querendo estar com a razão.
Chega de razões, e melhores emoções.
Boa semana a todos!

Comentários