Felizes para sempre (SQN!)

*Sophia Esteche

Era uma vez… Se você achou que isto seria um conto de fadas, se enganou. Tá mais para um terror que chamo de vida de adolescente. Ok, vamos recomeçar.

Certo dia, Luana e Victor deram à luz…. ai, enrolei as palavras… quero dizer: a Luana deu à luz e nasceu essa coisa que sou eu. Logo fui para a escola, que para mim, antes, era um sonho (somente antes). E eu amava até que de escola e descobriram que eu tinha um diário que, antes de tudo é um jornal, e não tem nada a ver com diário.

Ah!. Deixa isso pra lá. Vamos falar da bruxa, madrasta da Branca de Neve: a Senhorita Julie, a professora de matemática. Certo dia eu e o Logan, meu melhor amigo, estávamos entediados, até que essa bruxa aparece com um teste surpresa. Droga! Todos sabem que sou horrível nisso. Depois do teste, recebi um papel do Logan com a professora Julie com cara de rato e embaixo estava escrito: Professora Ratiule. Logo me parto de tanto rir e ela sai da sala. Glória a Deus o sinal bate e vou para casa. Chego e me deito na cama, exausta, e adormeço. Até mais!

Oie, desculpas por demorar para escrever neste jornal. Estou exausta com esse assunto de provas, notas e meninos…. calma! Não pense errado. Eu cansei de ser a menininha e entrei para o time de futsal do colégio. Sim, eu aprendi a jogar, mas é difícil lidar com os hates. Sim, sou tão famosa que tenho hates. Afinal, ser boa no futsal e só tirar notão, não é pra qualquer uma.

Bem, deixando a falsa modéstia de lado…. Esses dias estava lendo e, que patético! Todo final tem: “felizes para sempre”. Se alguém ver o meu livro rabiscado com as mudanças que eu fiz na história vai achar que não fui eu, afinal, não é fácil assim. Okay! Eu sou estressada mesmo, mas nesses dias só penso em um menino, e não é o garoto de olhos azuis, nem o valentão. É o classificado como nerd. Ele é fofo, inteligente, não é como esses débeis da turma. Confesso que um formamos um belo casal. Talvez eu tenha achado o “cara ideal”. Às vezes me pego desenhando ele. Talvez esse seja o meu final feliz, ou talvez o meu final feliz   SQN (Só que não). Mas se não for, pelo menos eu aprendi o que necessitava e estou satisfeita. Então, futuro seja qual for a sua decisão, eu aguento!

Esse foi o meu final feliz SQS (Só que sim!)

*Sophia Esteche tem 10 anos de idade e faz os seus primeiros ensaios em forma de texto.

Comentários