FOGO CRUZADO!

HUMMMM!!!!

A política é mesmo um emaranhado, bem no embalo do samba do crioulo doido. Na semana passada o deputado federal João Arruda, que é candidato ao Governo do Paraná pelo MDB, conversou com o ex-ministro Ricardo Barros (PP), coordenador da campanha da governadora Cida Borghetti à reeleição. Teoricamente, com a desistência de Osmar Dias, agora estão na disputa: Cida pelo PP, João pelo MDB e Júnior pelo PSD.

Porém, no começo da tarde desta sexta feira, dia 3, segundo fontes do Palácio Iguaçu, em contato com esta jornalista, informavam que Ricardo Barros recebeu nas hostes palacianas o empresário Joel Malucelli. Detalhe: ele é sogro de João Arruda. Vale lembrar também que Malucelli presidiu o Podemos no Paraná e é o primeiro suplente de Álvaro Dias no Senado Federal.

PAULIK E CIDA

O deputado Marcio Pauliki, procurou a governadora Cida Borghetti (PP) para uma conversa. Sem Osmar Dias no páreo,  o seu partido, o Solidariedade, poderá a reeleição da governadora.  A confirmação poderá sair ainda nesta sexta, data em que o SD realiza a sua convenção, em Curitiba.

DESISTIU DE TUDO

Osmar Dias decidiu que não disputará nenhum cargo nas eleições deste ano. Com a desistência de tudo, o PDT também deverá ir para as mãos para as mãos de Gustavo Fruet ou do deputado Assis do Couto.

INTERVENÇÃO NO PDT

O líder nacional do partido “brizolista”, Carlos Lupi estará em Curitiba neste sábado (4), para comandar a convenção estadual do partido, numa intervenção partidária.Agora sem chapa majoritária, as conversas serão direcionadas à política de alianças e ao registro dos candidatos a deputados estadual e federal. O senador Roberto Requião defende uma frente entre o PDT, o MDB, o PT e o PCdoB. Já houve uma reunião nesta sexta, mas informações da capital apontam que o Partido dos Trabalhadores  não aceitou a coligação na proporcional.

PPS DEVE APOIAR RATINHO JÚNIOR

Tudo leva a crer que nas próximas horas o PPS anunciará o seu apoio à candidatura de Ratinho Júnior. Aliás, o candidato foi à convenção na noite dessa quinta feira (2) e teve direito a pronunciamento.

 

Comentários