MDB deve apostar em Requião em 2020

*Conteúdo atualizado às 12h09 desta terça (19) para inclusão de vídeo e de novas informações.

Roberto Requião (Foto: Reprodução)

O governador do Paraná, Ratinho Júnior, ainda nem colocou o seu governo nos trilhos, e o cenário político já desenha as primeiras candidaturas, principalmente, à Prefeitura de Curitiba, cidade sede do Governo. Informações de bastidores, dão conta que o ex-senador Roberto Requião é uma forte aposta em 2020. O ex-deputado, três vezes governador e senador Requião acumula um currículo de peso. Com quase 50 anos de vida pública o emedebista tem os pré-requisitos necessários para representar o povo curitibano, e agora com a prisão de Richa pela terceira vez, o MDB vai chegar, chegando, com Requião na cabeça da chapa, e poderá ter como vice o deputado estadual Goura (PDT), com as bençãos de Ciro Gomes. Já, há quem aposte que a dobradinha será Requião e Gustavo Fruet.

Nessa mesma onda, circulou o nome da coordenadora do Procon, em Curitiba, Claudia Suzano, também como cotada para ser a vice. Ela, porém, reagiu a nega qualquer possibilidade nesse sentido, dizendo estar sendo vítima de fake news.

Enquanto as apostas estão sendo feitas, o ex-senador divulga uma campanha em vídeo justamente de combate às fake news, principalmente, esclarecendo ataques com dados falsos disparados contra si durante a última campanha eleitoral.

 

 

Comentários