O poder da ação

(Foto: Reprodução/Pixabay)

Somos filhos e semelhança de Deus, cada um guarda sua divindade dentro de si. A pergunta que sempre me leva é em qual momento deixamos de acreditar nisso? Temos manias de reclamar de inúmeras situações do dia a dia, da vida, da família, do trabalho, até mesmo muitas vezes do lazer. Em qual momento decidimos nos apequenar diante do universo e pensar que nenhuma mudança depende de nós mesmos?

Quando pensamos em mudar o mundo, pensamos grande, sempre utilizando exemplos de grandes pessoas em gigantescas transformações. E nos sentimos inúteis, incapazes de identificar onde e quando podemos mudar. Essa mania de grandeza nos apequena e muitas vezes imaginamos que não podemos fazer nada a não ser reclamar. Uma depressão, uma tristeza e um vazio.

Por isso eu lhe convido a ajudar, a participar de uma revolução silenciosa, ela não aparece na mídia. Ela não dá ibope, mas transforma corações, mentes, vidas, e consequentemente o nosso mundo. Somos muitos. Ajudar, sorrir, doar-se e servir entre outras possibilidades, trazem à tona a energia de nossa divindade. Nosso coração se acende e automaticamente aceso, ilumina outras pessoas, outros lugares.

Julgue menos e sirva mais. Sejamos mais humanitários. Acredite na beleza do efeito borboleta, um suave movimento pode ser um impacto absurdo no planeta. Acredite no potencial dentro do seu coração, o universo é minimalista. Ele apenas espera e precisa de um pequeno movimento seu.

 

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com