O poder da dúvida

Você já analisou o tamanho do poder da dúvida e como ela exerce esse poder sobre ti? Diariamente tomamos decisões desde ao acordar até dormir, são inúmeras perguntas gerando pequenas e gigantescas dúvidas. Há os que digam que são oprimidos pela sua indecisão, outros se viram bem, mas de fato a realização do amanhã só acontece na superação da dúvida de hoje!

De tempos em tempos nossa mente entra no jogo da dúvida e muitas coisas são colocadas em xeque, relacionamentos, trabalho, família e até mesmo o lazer. As vezes essa dúvida aperta, causa desconforto, falta ar e a pressão para decidir esmaga, contorce. O que fazer?

No geral a defensiva aparece, você quer fugir e não se colocar mais naquela situação, o corpo brada a mente grita, até que uma luz aparece. Quando o plano de visão muda a dúvida se torna sua amiga, um projeto que irá nascer, uma mudança em busca de algo maior, uma superação, um medo ultrapassado, uma aceitação. Um novo caminho a seguir.

A dúvida tem o poder de lhe transformar, de lhe manter em movimento ou de estagnar, felizes daqueles que encaram a dúvida com maturidade divina e agradecem a oportunidade de não ser mais quem eram e com esse poder transformam-se em algo melhor. Que você faça o bom uso de suas dúvidas e as realize no alinhamento dos seus desejos.

Honre suas vitórias e suas derrotas, você ainda pulsa!

Comentários