Quem é visto, é lembrado

sites

Olá!

 

No primeiro artigo da K13, trouxemos o porquê de tantas empresas estarem migrando para web. Hoje, continuando o assunto, iremos falar sobre a criação de sites e e-commerces.

 

Confira a importância deles nesse meio web:

 

Sites e pesquisas no Google

 

Primeiro de tudo, vamos a prática: quando você está procurando por alguma informação ou quando precisa de algum produto ou serviço, qual é o primeiro local de busca? O Google, certo?!

E isso não é só com você! Mais de 80% dos consumidores fazem pesquisas online buscando informações antes de tomar uma decisão.

É por causa disso que o funcionamento de muitos comércios e negócios tem mudado de forma expressiva nos últimos anos. Tanto para pesquisas como para compras online e busca por informações sobre a empresa, as pessoas recorrem, sempre, à internet.

Por isso, empresas que possuem um site não apenas vendem produtos ou serviços, mas constroem credibilidade e relacionamento com seus clientes. Além disso, elas conseguem, ao exibir recursos e informações da empresa, se destacar dos concorrentes e atingir mercados mais distantes.

 

E-commerce

 

Segundo uma pesquisa realizada pelo Google, o e-commerce poderá chegar a crescer até 12,4% ao ano, e pode inclusive dobrar de tamanho até 2020.

Este segmento se caracteriza por ser um meio de comércio online no qual todo o processo de compra é feito pela internet. Além disso, é um excelente meio de negócio por ter um custo mais baixo e um alto poder de alcance. Dessa forma, facilita o processo de compra do cliente e potencializando o volume de vendas da empresa.

 

Com a criação de um e-commerce, uma empresa pode:

 

  • Oferecer aos seus clientes atendimento 24 horas;

 

  • Obter mais comodidade para a empresa e para o cliente. Com praticidade para compra em qualquer horário e recebimento em domicílio;

 

  • Permitir ao cliente acompanhar o andamento da compra.

 

Porém, para tudo isso é preciso uma plataforma funcional e adequada, pois é nela que toda a construção do site estará apoiada.

 

E aí, viu como a criação de sites e e-commerces é importante? Se interessou pelo assunto? Então descubra como começar um site de sucesso.

 

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com