Um vírus cheio de sabedoria do equilíbrio!

Agora o medo é do que virá. Realmente é tudo incerto. Mas não era mudança que a gente queria? Sabíamos que o caminho não era o que estávamos trilhando!

Se você ainda defende que temos que voltar para as ruas e virarmos suicidas do coronavírus para proteger a economia, ainda não entendeu nada!!!

O vírus tem uma sabedoria além do óbvio e veio pro planeta justamente para quebrar o sistema.

Milhares de pessoas no mundo já passavam fome mesmo tendo alimento para todos. Destruição completa de recursos naturais sem acolhimento dos gritos de socorro da Terra, mas estávamos surdos e de mãos atadas.

Trabalhar sem ter tempo pra nada, usar nossa energia para manter o esquema de nutrição de grandes fortunas no topo da pirâmide, pagar boletos mensais e morrer, nunca foi um bom plano de vida plena. Muita gente com dificuldade financeira extrema a vida inteira, geração por geração, num desequilíbrio enorme, mas estávamos doutrinados a aceitar.

Não se trata de sistema político, é muito maior do que isso. Você não precisa ter menos para que o outro tenha o suficiente. Mas o sistema precisa urgentemente de mais equilíbrio e pra isso passamos pelo que se apresenta.

O momento do vírus vai passar, mas não voltaremos ao “normal”, porque a normalidade que já aceitávamos era injusta, desumana e desarmônica.

Se estamos vivendo neste exato momento de transição planetária, de qualquer forma teremos que abrir o coração para mudanças muito significativas, sair da nossa zona de conforto medíocre. Desapego!

Coragem, vamos nos reconstruir com sabedoria! Os que sobreviverem terão grandes desafios a superar e missões a cumprir.

Abraços virtuais!
Jo

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com