22/08/2023
Segurança

Bares, boates, lanchonetes, estão na mira da polícia na noite desta quinta-feira

imagem-35622

Uma reunião às 18h30 desta quinta-feira, dia 1º. de março no Quartel da Polícia Militar em Guarapuava deu a largada à Operação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU). Na noite de hoje policiais civis e militares, Corpo de Bombeiros, fiscais da Prefeitura e da Vigilância Sanitária, membros do Conselho Tutelar estão indo a bares, boates, lanchonetes e outros pontos da cidade vulneráveis à segurança da população.

 

De acordo com a Polícia Militar, essa fiscalização está acontecendo sistematicamente pelo menos três vezes por mês.

 

A última aconteceu em 3 de fevereiro de 2012 quandofForam vistoriados 13 estabelecimentos, sendo 02 fechados, 110 pessoas abordadas, 68 veículos vistoriados, 05 termos de ciência lavrados, 03 pessoas encaminhadas para Termo Circunstanciado, 08 notificações de trânsito e 02 veículos recolhidos.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.