A vice governadora em exercício, Cida Borghetti (PP), que assumirá o Estado, a partir de 07 de abril, visitou nesta terça feira (27) o presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB). Cida, que iniciou sua carreira como deputada estadual (de 2003 a 2011), fez questão de destacar a importância que dá à Assembleia.
“Este é o primeiro lugar que visitei, porque aqui é a minha casa”. Enfatizou também que pretende governar em total afinidade com a Assembleia. “Vou precisar da sua sabedoria”, disse a Traiano. “Eu vou precisar muito de vocês”, destacou referindo-se aos deputados. O apoio do “tucano” à candidatura de Cida é estratégica.
Traiano recordou que a Assembleia sempre esteve pronta a defender os interesses maiores do Paraná. Numa alusão a aprovação de medidas graças as quais o Paraná se tornou uma referência positiva em meio a grave crise que o país que atravessa.
Cida Borghetti diz que seu governo, que segue até 31 de dezembro de 2018, será de continuidade. “O Paraná tem uma gestão pública eficiente e vamos dar continuidade a ela, ampliar as políticas públicas já existentes e seguir a mesma linha de trabalho”, disse.