22/08/2023

Da redação – Conteúdo encaminhado pelo a acadêmico de Publicidade e Propaganda Tato Horst:

"Viva Guarapuava!
Estas vêm sendo as palavras mais pronunciadas pelos apoiadores de um grupo que ha quase 20 anos encontra-se no poder legislativo de nossa humilde terrinha.
Digo terrinha porque nós, o povo que trabalha e luta pelo crescimento da mesma se sente humilhado, quando temos que comemorar uma data praticamente imposta a nós, porque se é pra desenterrar datas, logo irá aparecer um parente distante, meio que primo irmão do tio do cacique Guairacá e dizer q temos que fazer uma festa pelos 200 e tantos anos do nascimento do seu “ta tataravô” e não os 200 que o prefeito quer e nem os 190 da emancipação; (que na verdade são 192, mas vamos deixar 190 já que desde o ano passado esse numero atormenta esta corja) mas voltando ao assunto terrinha, nós,povo guarapuavano, queremos sim comemorar, não 200 nem 190 mas sim comemorar e vibrar com pessoas que querem o crescimento da nossa gente, não simplesmente pondo em slogan de sua administração (Guarapuava 200 anos pronta para o futuro), mas sim lutando por uma sociedade consciente e humana.
Ao invés de teatro para contar nossa “historia” porque não pedimos para ajudarem a criar uma historia, criar um futuro? Heim!?
Mas como em tudo neste grupo nada é perdido, para conhecer nossa historia, o futuro de nossa gente deve desembolsar 3 reais para ver a peça que conta a mesma, porém devemos lembrar que estes que pagam encontram-se estudando em colégio publico, e que o palco para os atores da peça é o próprio colégio. Será que só na minha cabeça isto deveria ser gratuito.
E ainda tem o show do Amado Batista, mas enfim, acho que esta é a parte que nos cabe deste latifúndio."

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.