22/08/2023



Cotidiano Esportes Guarapuava

1ª Corrida Solidária Volta da Cachoeirinha é adiada devido ao clima

Por causa da chuva prevista para a Região de Guarapuava neste domingo (25), a corrida está cancelada e será remarcada. Inscrições continuam

Por causa da chuva prevista para a Região de Guarapuava neste domingo (25), a corrida está cancelada e será remarcada (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

A organização cancelou a 1ª Corrida Solidária Volta da Cachoeirinha que ocorreria neste domingo (25) em Guarapuava. Isso porque, a previsão do tempo indica chuva para esta data. Conforme a organização da ação, a prova vai ser feita em outro dia.

De acordo com o atleta e organizador da corrida, José Osmar dos Santos, as chuvas deixaram o caminho inseguro para os participantes. “As últimas chuvas deixaram as trilhas e estradas do percurso de seis quilômetros, por onde seria feita a prova, completamente lisas e isso poderia causar um acidente nos atletas”.

INSCRIÇÕES CONTINUAM

Mesmo com a prova adiada, as inscrições continuam abertas. O objetivo é arrecadar fundos que vão ajudar cerca de 100 famílias menos favorecidas economicamente dos moradores do bairro Industrial (Xarquinho). Além disso, auxilia na festa em comemoração ao Dia das Crianças.

De acordo com a organização, o percurso é de seis quilômetros e é uma parceria do atleta José Osmar dos Santos com a Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom), o valor da inscrição é de R$ 30 e pode ser feita nos seguintes locais: Academia Varela, Academia Personal, Leve Esportes e no Shopping Cidade dos Lagos.

Conforme as informações, as famílias contempladas já estão cadastradas no Projeto Osmar Santos Atleta de Cristo. O atleta trabalha há mais de 30 anos com o projeto de cunho social e fomento ao esporte. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (42) 9 8872-7222.

Leia outras notócias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo