22/08/2023
Agronegócio Guarapuava

5ª Feira Regional da Agroindústria Familiar será no Parque do Lago

imagem-145380

Da Redação, com assessoria

Guarapuava – O consumidor de Guarapuava terá mais uma oportunidade de comprar produtos frescos e diretos do produtor durante a 5ª Feira Regional da Agroindústria Familiar. O evento será nos dias 10, 11 e 12 de novembro, com produtores de Guarapuava e de outros municípios, entre eles Guaraniaçu, Prudentópolis e Maringá.

De acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura, a novidade deste ano é a mudança de local. Para unir dois eventos em um local amplo e acessível, a Feira da Agroindústria Familiar será realizada no Parque do Lago, onde também acontece a Feira do Lago todos os domingos.

Segundo Itacir Vezzaro, vice-prefeito e secretário de Agricultura e Turismo, essa feira recebe sempre um grande público, porque apresenta produtos diferenciados e mostra o que o produtor rural de Guarapuava cultiva e produz. 

De acordo com a diretora da Secretaria de Agricultura e Turismo, Márcia Berbert, mais de 50 expositores já confirmaram presença na feira, que terá salames, pães, vinhos, queijos, doces, geleias, conservas, cervejas artesanais, artesanatos, entre outros produtos, além de praça de alimentação. 

A Feira Regional da Agroindústria é realizada pela Prefeitura de Guarapuava e tem as parcerias da Emater, Aprofeg, Sebrae, Unicentro e o Programa Vida Rural, desenvolvido pela Secretaria de Agricultura e Turismo.

SERVIÇO

O que: 5ª Feira Regional da Agroindústria

Quando: 10, 11 e 12 de novembro (sexta, sábado e domingo)

Onde: Estacionamento do Parque do Lago – Rua Salvatore Renna

Horário: 9h às 21h

* Nos dois primeiros dias, o trânsito não será interrompido Rua Salvatore Renna, apenas no domingo para a realização das duas feiras.

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.