quinta-feira, 9 de out. de 2025
Saúde

5a Regional repassa equipamentos para UTI neonatal do São Vicente

imagem-52659

A 5a Regional de Saúde viabilizou mais equipamentos para o Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava.  De acordo com o chefe regional, Vinicius Traiano, os equipamentos foram entregues ao hospital na tarde desta quinta-feira (16) e são os seguintes: um ventilador pulmonar, cinco incubadoras neonatal, sete monitores de sinais vitais. "Esses aparelhos vão equipar a UTI neonatal", informou Vinicius Traiano. O repasse foi feito pela Secretaria Estadual de Saúde.
 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.