Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-20713
Banda "quarentona" se apresenta no Phay em Guarapuava

A dica para a noite desta segunda é curtir "Nazareth"

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

imagem-20713

A dica para anoite desta segunda-feira 911), véspera de feriado, é curtir o som da banda Nazareth, no PAhy Centro de Convenções e Evebtos em Guarapuava. O show está agendado para começar às 23 horas, mas para quem quer pegar o melhor lugar, os portões serão abertos às 21 horas.

Às vezes com seus rocks pesados, mas sobretudo com suas baladas que, nos anos 70 e 80, embalaram muitos romances - quem não curtiu o Loves Hurts? - , o Nazareth fez parte da vida de muita gente.

Afinal, são mais de 40 anos de estrada e muito sucesso dessa banda escocesa formada em 1975.

Foto/Divulgação

Tags

Compartilhar