22/08/2023
Cotidiano

A fogueira está acesa. É o II Arraiá do São Vicente

imagem-75847

Por Cristina Esteche com foto de Alessandra Bittar

A fogueira do Arraiá do Hospital São Vicente está acesa e é uma das grandes atrações da festa. Organizada pelo Grupo de Escoteiros Itay, a fogueira atraiu a atenção das pessoas. "Festa julina sem fogueira não dá certo", comentou Maria Cecília Fagundes, que mora na Vila Santana. "Fogueira acesa me lembra das noites de São João no lugar onde eu morava, no interior de Inácio Martins", disse João Ferreira.

Um show pirotécnico também despertou a atenção do público que lota o Parque de Exposições Lacerda Werneck. A noite segue com show de Rodrigo Castelani e a Banda Radiofônix . A dupla Rodrigo e Juliano encerram a noite às 23h00..

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.